Vitrine Requinte 2017

Vitrine Requinte 2017

Nona edição do Vitrine Requinte movimentou o último fim de semana em Caxias do Sul


O evento, que contou com renomados expositores, também teve um espaço destinado aos homens e uma área kids, voltada especialmente para festas infantis.


O Vitrine Requinte, que já se destaca no segmento de casamentos por apresentar os melhores fornecedores nas áreas do vestuário, locações de espaços, locação de mobiliários, filmagem, convites, atrações, doces, lembranças, fotografia, decoração e gastronomia, chegou a nona edição se firmando também como uma expressiva opção de expositores que atendem os mais variados eventos: 15 anos, formaturas, aniversários, chá de fralda, despedida de solteiro, chá de lingerie, eventos corporativos e muito mais. O evento, que é tradicionalmente realizado no Intercity Premium, em Caxias do Sul, ocorreu nos dias, 03 e 04 de junho de 2017.

Além de encontrar auxílio dos melhores fornecedores de eventos do estado do Rio Grande do Sul, quem prestigiou o encontro pode assistir uma programação que contemplou desfiles de moda noiva, moda festa, daminhas, pajens e buquês, além da apresentação de danças coreografadas, palestras e bate-papo com profissionais renomados do segmento. Como exemplo, pode-se citar uma conversa sobre trajes de noivos e vestidos de noiva, com a estilista Ana Dotto, a consultora e professora Bernardete Susin Venzon e a empresária e stylist Lila Tondo. No quesito apresentações estavam: Eletrosax; Tenor Dirceu Pastori, Paulo Johann tecladista e Soprano Caroline Gobbato; Tenor Celso Santos e pianista Mauricio Pezzi; Enlace Dança dos Noivos; Quartetto de Cordas Wmello, Coral Meninas Cantoras de Nova Petrópolis; Trio de Cordas com Carlos Zinani, André Wentz e Leonardo Paviani, e desfiles da Cozzire Noivas & Festas e Conceitually.

Já o desfile de encerramento mostrou as últimas novidades em vestidos de diversos estilistas, que assinaram capas da Revista Requinte, no decorrer dos 10 anos da publicação. Entre eles estavam: a renomada profissional Solaine Piccoli, que carrega uma experiência de 40 anos no segmento de vestidos de noiva, além de Cláudia Sassi (Orus Noivas), Daniela Pedrozo (Bella Donna Prime), Inês Bohn (Ines Noivas Eternity), Ingred Colleoni Machado (OuroBranco Noivas e Festas), Rosamaria Unique, Erica Generozo, Angelita Bridi (Conceitually) e Eliana Gavazzoni (Cozzire Noivas & Festas).  

Nesta edição, o espaço homem também foi ampliado, com a intenção de evidenciar ainda mais a importância de se ter o dia do noivo e apresentar as últimas tendências em roupas e demais itens para o público masculino, contando até mesmo com curso de barba. Outro diferencial, que merece destaque, é a área Kids, voltada especialmente para festas infantis. Já na parte de expositores, alguns apresentaram pela primeira vez produtos na feira. São eles: Angels Estetica; Armazém Paper, Cati Giotto Brigadeiros Gourmet; Doce Beijo; Eletrosax; Empório e Cafeteria Personnalité; Enlace Dança dos Noivos; Filmagem Terceiro Milenio; Golden Gráfica Digital; Hall Personalidade - Identidade Visual; Júlia Nehme Chef Confeiteira; Kloster - Cervejas Especiais Empório; Laura Machado Estética e bem estar; LF Som & Luz; Maison Laville - Soluções para Eventos; Omega Arquitetura; Ooh la la Intimité; Pink Mustache Photoinbox; PolaFoto; Premium Predial Negócios Imobiliários; Teia Rede de Trabalho Artesanal; Vinícola Peterlongo e Zap Foto e Festa. Além das empresas que tradicionalmente expõem na feira, como: Alphavideo Produtora, Daniel Hendler, Flaviano Weber Cenografia em Tecidos, Fotocine Fotografias, FW Flores e Decorações, Metamorfose Filmes, Sweez Confeitaria e Eventos e TZ Viagens. Quem compareceu na feira, concorreu há vários prêmios, desde viagens até noite de núpcias.

Mais informações sobre o Vitrine Requinte podem ser obtidas pelos telefones: (54) 3025 4800 ou (54) 99140 3828 ou pelas redes sociais: @revistarequinte.